- Bom dia colegas do blogger!
- A beleza deve ser mantida também com cuidados na ingestão de produtos saudáveis, além de alimentação adequada. Certo dia, andando de táxi e conversando com motorista sobre memória, como sou diabética, a memória vai ficando fraca. Disse-me ele, que geléia real é excelente para memória, resolvi adquirir e consumir. Na realidade a geléia real vai muito mais além disso:
- A geléia real rica em aminoácidos, notáveis quantidades de proteínas e lipídeos, substância gelatinosa, produzida pelas abelhas operárias, especialmente para alimentação da abelha rainha, não é medicamento e sim um complemento (suplemento natural), para o bom funcionamento do organismo, para pessoas de qualquer idade.
- A medicina tradicional chilena, a séculos faz uso da geléia real para promover vida longa.
- ideal para pessoas que, fazem grande esforço físico e intelectual, recomendado para quem deseja alcançar maior resistência a fadiga e à doenças, ou tem necessidade de equilibrar as deficiências em suas dietas.
- essencial para boa saúde, poderoso aliado dos órgão internos - mais saúde e disposição;
- benefícios para pele, combate queda de cabelo, unhas e parceiro na luta contra a balança;
- melhora o metabolismo;
- ajuda a amenizar a TPM;
- combate a flacidez;
- previne o envelhecimento precoce das células;
- estimulante sexual;
- Segundo pesquisas, utilizado por quem se submete a tratamento quimioterápico, age aliviando as náuseas, dores e mau estar que surge após o tratamento.
- Cuidado devido a algumas alergias, com sintomas agressivos, somente quem é alérgico a picadas de abelha. Pois o produto é produzido pelas glândulas das abelhas, sendo o único alimento da rainha (abelha), que desenvolve mais força, tamanho e maior vitalidade para a reprodução, por isso vivem 5 anos, enquanto as operárias apenas 45 dias.
- Deve ser conservado em geladeira
- Comercializado por preço acessível.
- ingerir uma pequena quantidade, tipo o tamanho de uma cabeça de fósforo em baixo da língua, todos os dias em jejum.
- Saúde a todos.
- Abraço!
domingo, 8 de setembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário